FAQ

FAQ
FAQ2019-02-21T20:23:25-03:00
Quais os custos totais?2019-03-04T23:52:25-03:00

O investimento para a criação do site é de R$ 747,00, podendo ser pago em até 3 parcelas de R$ 249,00 sem juros.

Além disso, cobramos a mensalidade de R$ 59,90. Você poderá escolher outro ciclo de pagamento; temos um desconto especial, tanto para a contratação do site quanto para a mensalidade:

  • Mensal
  • Trimestral
  • Semestral (10% de desconto)
  • Anual (15% de desconto)

Além disso, você terá um custo anual com o Registro e a Renovação do Domínio. O valor é de R$ 59,00/ano (domínios nacionais).

A que se refere a mensalidade de R$ 59,90?2019-03-04T23:55:23-03:00

A mensalidade tem por objetivo custear a hospedagem do site, o uso e atualização do gerenciador, de conteúdo (ferramenta que te dará autonomia para publicar e alterar conteúdos do seu site) suporte do site, suporte da ferramenta de e-mail profissional. Além de tudo isso, são implementadas melhorias necessárias para que site atenda às mudanças que acontecem na internet com o decorrer do tempo, garantindo melhor desempenho e maior segurança

Quais os itens inclusos na contratação?2019-03-04T23:56:23-03:00
  1. Site gerenciável: (altere textos, banners, menus, ícones, vídeos, imagens e entre outros);
  2. Layout responsivo: Se adapta automaticamente para tablet e smartphone
  3. Site Pronto para ser indexado pelo Google
  4. Inserção da localização do Google Maps e Criação/configuração da empresa no Google meu Negócio
  5. Formulários: Contato e Orçamento
  6. Cadastro de Newsletters
  7. Chat online gratuito: Até 01 operador
  8. SEO: Estrutura pronta para otimização
  9. Inclusão de conteúdo (logo, ilustrações, textos, imagens e vídeos) enviado por você.
  10. Até 05 Páginas iniciais: ex: – home, quem somos, equipe, serviços, contato – ou de acordo com o modelo escolhido.
  11. Galeria de Fotos e Vídeos: 10 primeiros itens
  12. Integração com redes sociais (ícone com link)
  13. Suporte: Help Desk, Chat e telefone
  14. Backup automático
  15. Certificado SSL
  16. Características: WordPress – HTML, CSS, JS, PHP e MySQL.

HOSPEDAGEM

  1. Espaço de disco ILIMITADO;
  2. Transferência ILIMITADA;
  3. Rotina de Backup Semanal;
  4. Administração da Zona de DNS;
  5. Banco de Dados.
  6. Suporte na contratação do domínio: Já incluso

CONTAS DE E-MAIL

  1. Até 03 contas de E-mail: A contratação de e-mail adicional custa R$ 1,50/mês por e-mail adicional.
  2. Webmail: SquirrelMail, Horde e Round Cube;
  3. Redirecionamento de E-mail.
  4. Acesso IMAP, POP3 e SMTP;
  5. Alias de E-mail;
  6. AntiSpam de E-mail;
  7. Backup Semanal.

Você poderá acessar as suas contas de e-mail pelo Outlook, Smartphone e Navegador de Internet. Ao utilizar a função IMAP todos os acessos estarão sincronizados com as pastas e mensagens.

Daremos todo o suporte para você configurar os e-mails.

Se você precisar de mais contas de e-mail, poderá contratar um pacote adicional de 10 contas, por apenas R$ 20,00/mês.

MANUTENÇÃO

  1. Manutenção de até 3 itens por mês;
  2. Manter o Site Configurado e Atualizado Padrões W3C;
  3. Correção de Erros e Bugs;
  4. Configuração de Módulos;
  5. Criação de Formulário de Contato;
  6. Atualização de Contato.

Importante: A manutenção não dá direito à troca/customização de layout, criação de banner, criação e edição imagens e textos. Todo o conteúdo a ser alterado deverá ser enviado por você.

Enquanto eu estiver com o site poderão surgir taxas extras?2019-03-04T23:56:44-03:00

Não. Na taxa de manutenção já estão incluídas todas as despesas de manutenção do site, como domínio, hospedagem, hospedagem de e-mail, suporte e manutenções corretivas.

Quais as formas de pagamento?2019-02-21T19:26:05-03:00

Você pode optar em pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Os pagamentos feitos com boleto bancário podem demorar até 48 horas para serem confirmados.

Como dou início à contratação?2019-02-21T19:25:34-03:00
  1. Preencha nosso formulário de contratação
  2. Ao final do seu cadastro, enviaremos a fatura. Aguarde até a confirmação do pagamento e envio da nota fiscal por e-mail.
  3. Entraremos em contato (telefone, e-mail e whatsapp) para lhe dar as boas vindas e tirar todas as suas dúvidas. Escolheremos juntos o modelo do site e coletaremos as informações para customizar o seu site. Passaremos as instruções de como você deve nos enviar o conteúdo do site.
  4. Separe o conteúdo do site: textos, logo, imagens e tudo mais que for importante e envie para nós.
  5. Agora é com a gente. Nós vamos trabalhar na criação do site e enviar para a sua revisão no prazo combinado.
  6. Você aprova o projeto.
  7. Nós publicamos o seu site.
Qual o processo de entrega do site?2019-02-21T19:24:49-03:00

Após contratar o site, você receberá um contato da nossa equipe para falar sobre o planejamento e as necessidades do projeto. Prestaremos uma consultoria sobre as melhores opções e possibilidades para ter sucesso na Internet.

Em seguida, você irá definir o modelo do seu site baseado nas opções disponíveis. Avaliaremos, de acordo com a sua necessidade, a criação de um novo modelo que se adeque ao seu segmento de mercado.

Os modelos tem um design bonito e são responsivos (abrem em desktop, tablet e smartphone) e tem formulários de contato.

O modelo escolhido será totalmente personalizado com a sua logo, textos, imagens, ilustrações, ícones, adaptação de cores e funções adicionais solicitadas. Além disso, faremos a inserção do Google Maps com o endereço do seu empreendimento.

Por fim, enviaremos o site para a sua aprovação e publicação.

Qual o cronograma de criação do site?2019-02-21T19:23:23-03:00

A criação ocorrerá da seguinte forma:

  1. Sua escolha do Modelo do Site – até 2 dias úteis;
  2. Instalação da Plataforma – até 3 dias úteis;
  3. Inclusão de conteúdo (logo, ilustrações, textos, imagens, ícones e vídeos) – até 3 dias úteis;
  4. Publicação do Site (após a sua aprovação) – até 2 dias úteis.

Tempo Total: até 10 dias úteis.

A redação de textos e produção de imagens estão inclusas no serviço?2019-02-21T19:22:42-03:00

Não, você deverá elaborar e nos fornecer esse material para a nossa equipe, bem como a logo da sua empresa. Ter essas informações em mãos acelera bastante o processo de criação.

Caso  você não tenha imagens para incluir no site, fique tranquilo! Temos um banco de imagens. Iremos usar imagens que combinem com seu o projeto e segmento de mercado, deixando o projeto mais profissional e bonito.

Estas imagens não te acarretarão custos adicionais.

Não temos imagens de produtos, temos apenas imagens institucionais e segmentos gerais.

Importante: Você poderá comprar imagens diferentes, se desejar. Indicaremos onde comprar, caso necessário.

Existe um tempo mínimo de permanência e multa?2019-02-21T19:20:41-03:00

Não, porém não será possível solicitar a devolução dos valores pagos durante a permanência conosco. O suporte na migração do site para outro servidor será fornecido mediante aprovação de orçamento.

Esqueci ou atrasei o pagamento. E agora?2019-02-21T19:21:32-03:00

Você terá até 15 dias para regularizar o pagamento. Após este prazo, caso não ocorra o pagamento, o nosso sistema suspenderá o site e o acesso das contas de e-mail.

Após a confirmação de pagamento o site e as contas de e-mail serão liberados automaticamente.

Posso vender produtos no meu site?2019-02-21T19:18:10-03:00

Sim, mediante a contratação do módulo de loja virtual, consulte nossos planos.

Caso você queira uma opção mais em conta, podemos incluir um botão de “comprar” integrado com PagSeguro, PayPal dentre outras, ou criar um formulário de orçamento.

Neste caso, é só contratar o nosso serviço e solicitar a inclusão do botão de “comprar” ou criar um formulário de orçamento quando estivermos criando o site. Poderá optar em usar as duas opções no site.

Quais os benefícios de possuir um site?2019-02-21T19:17:36-03:00
  • O seu empreendimento estará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para seus clientes e prospectos.
  • A sua empresa terá um potencial de alcance global para novos mercados.
  • Melhora em muito a imagem da sua empresa, tornando-a mais profissional.
  • Melhora a comunicação com seus clientes.
  • Divulga melhor seus produtos e serviços.
Preciso ter conhecimento técnico para atualizar meu site?2019-02-21T19:15:57-03:00

Não. Após o site já estar no ar, o Sistema Gerenciador de Conteúdos permite que qualquer pessoa sem conhecimento técnico possa atualizar textos e imagens do conteúdo do site.

Meu site vai aparecer no google? Eu posso integrar com redes sociais?2019-02-21T19:14:48-03:00

Sim. Após o site estar no ar ele já estará pronto para ser indexado pelo Google. Esse processo poderá demorar alguns dias. Além disso, seu site possuirá ferramentas de integração com as redes sociais, permitindo que seus visitantes acessem, curtam e compartilhem seu site em suas redes sociais.

Terei e-mail institucional?2019-02-21T19:13:53-03:00

Sim. Todos os planos possuem e-mail profissional de 10GB de espaço, ou seja, você possuirá um e-mail com o seu domínio, por exemplo, se seu domínio é www.sitedasuaempresa.com.br, você poderá ter um e-mail contato@sitedasuaempresa.com.br. Isso profissionalizará seu negócio.

Já tenho um site e/ou um domínio registrado!2019-02-21T19:12:51-03:00

Ao entrarmos em contato, verificaremos se você tem um site e se já registrou o seu domínio.

Podemos usar o domínio registrado para o novo site. Se não tiver um domínio, iremos registrá-lo com você.

Se você tiver alguma conta de e-mail ativa, iremos realizar o backup de todo as mensagens e pastas para incluir no nosso servidor. Você não perderá nenhuma informação!

Se houver alguma dúvida entre em contato conosco.

Estamos ansiosos para
trabalhar com o seu negócio.

Entre em contato

Solicite uma Proposta

Preencha o formulário abaixo para solicitar uma proposta sem compromisso.
Descreva suas necessidades o mais detalhadamente possível.
Caso prefira, pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (71) 9 9621.8407 / (71) 3231.8385

Inscreva-se
ASSINAR

Assine nossa Newsletter.

Fique atualizado com todas as dicas, notícias, promoções e muito mais.
close-link